21.5 C
Brasília
27/11/2024
InícioPolíticaCLDFRafael Prudente diz que CLDF vai derrubar a portaria que limita horário...

Rafael Prudente diz que CLDF vai derrubar a portaria que limita horário de funcionamento para o comércio de Ceilândia

“Temos que garantir a segurança da sociedade, mas não é com medidas restritivas que podem afetar os empregos e provocar prejuízos aos comerciantes que vamos resolver o problema”, disse Rafael Prudente.

O Presidente da Câmara Legislativa do DF, Rafael Prudente do MDB, disse nesta quarta-feira (20), que vai propor a derrubada da portaria da Administração Regional de Ceilândia que limita o horário de funcionamento do comércio, bares e restaurantes de Ceilândia.

De acordo com o deputado a portaria cede a uma pressão do ministério público e que vai prejudicar os empresários e comerciantes da maior região administrativa do DF. “Vamos retomar os horários que vocês comerciantes decidiram que é importante para manter os empregos e o equilíbrio financeiro de seus estabelecimentos”, afirmou o presidente da CLDF.

Rafael Prudente explicou que o plenário da Câmara Legislativa vai votar assim que retomar as atividades, no dia 2 de agosto, o pedido para derrubar o decreto da Administração Regional de Ceilândia.

“Temos que garantir a segurança da sociedade, mas não é com medidas restritivas que podem afetar os empregos e provocar prejuízos aos comerciantes que vamos resolver o problema”, disse Rafael Prudente.

Segundo a portaria do governo todos estabelecimentos com venda de bebida alcoólica, como bares e restaurantes de Ceilândia, poderão ficar abertos entre domingo, segunda, terça e quarta-feira até a meia-noite. Na quinta, sexta-feira e sábado, terão autorização para receber clientes até as 2h.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Presidente da CLDF

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -