28.5 C
Brasília
24/04/2024
InícioPolíticaCLDFRafael Prudente faz balanço da sua atuação parlamentar na CLDF

Rafael Prudente faz balanço da sua atuação parlamentar na CLDF

Por Milton Gonçalves

Rafael Prudente (MDB), Presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal fez balanço de sua atuação parlamentar como Deputado Distrital e como presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal

Meus amigos, estamos encerrando mais um ano de muito trabalho, e gostaria de compartilhar com vocês os números que mostram minha atuação parlamentar durante o meu primeiro mandato como Deputado Distrital e nos dois últimos anos também como Presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Fomos responsáveis por Leis de grande impacto social, programas que visaram melhorias na saúde pública com foco nos mais vulneráveis, e também nas áreas de educação e obras de infraestrutura.

Muitas batalhas foram vencidas e outras virão pela frente, contem sempre comigo e com nossa equipe para juntos lutarmos por uma cidade melhor e mais justa.

Deputado Rafael Prudente Presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal

Fonte: É di Brasília

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -