27.5 C
Brasília
29/04/2024
InícioNotíciasBrasilThiago Manzoni ironiza folga prolongada de Lula: ‘Mais um que não voltou...

Thiago Manzoni ironiza folga prolongada de Lula: ‘Mais um que não voltou da saidinha de Natal’

Petista adiou retorno de fim ano para passar mais tempo em recesso presidencial.

Por Raul Holderf Nascimento

Como noticiou o Conexão Política, o presidente Lula (PT) decidiu não retornar a Brasília nesta quarta-feira (3), como estava inicialmente previsto. O esquerdista optou por ampliar a sua folga de fim de ano na base militar Restinga da Marambaia (RJ).

Cogita-se que ele volte à capital federal nesta quinta-feira (4), segundo interlocutores do governo. Ainda assim, o petista não pretende ter compromissos oficiais no Palácio do Planalto até o fim desta semana.

Lula embarcou para o Rio de Janeiro na manhã de terça-feira (26), para a sua folga de fim de ano em uma ‘praia privativa’. O presidente passou as festividades do Réveillon na Restinga da Marambaia, uma ilha localizada em área militar controlada pelas Forças Armadas.

Em tom de sarcasmo, o deputado distrital Thiago Manzoni (PL/DF) debochou da atitude ‘deixa a vida me levar’ do chefe do Executivo federal. Nas redes sociais, o parlamentar disse que Lula, ao postergar retorno ao Planalto, é “mais um que não voltou da saidinha de Natal”.

À imprensa, interlocutores do governo disseram que o adiamento do retorno às atividades presidenciais não foi por questões de imprevistos, mas porque o líder petista decidiu ‘descansar’ por mais tempo no local.

Fonte: Conexão Política

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -