33.5 C
Brasília
07/10/2024
InícioNotíciasSaúdeÓbito em investigação

Óbito em investigação

A Secretaria de Saúde informa que, por se tratar da investigação da causa de um óbito, as amostras biológicas de D.M.G.G. não são processadas no Laboratório Central de Saúde Pública do Distrito Federal.

Em casos como este, de investigação de óbitos por suspeitas de arboviroses, utilizando amostras post mortem, o material coletado pela equipe da Subsecretaria de Vigilância à Saúde é encaminhado ao Instituto Evandro Chagas, em Ananindeua, Região Metropolitana do Pará, Laboratório de Referência Nacional.

Devido a este processo rigoroso de análise laboratorial, o laudo conclusivo com a causa da morte de D.M.G.G. deverá ficar pronto em até 60 dias.

Diante disso, a Secretaria de Saúde frisa que, até o momento, não é possível indicar qual patologia acometeu o cidadão. A pasta ressalta, no entanto, que a Vigilância à Saúde faz constante monitoramento das arboviroses no Distrito Federal e que não há motivo para pânico por parte da população.

Acesse outras notícias da Secretaria de Saúde clicando aqui.

Acesse a galeria de fotos da Saúde clicando aqui.

Para mais informações ou pedido de entrevista, envie um e-mail para entrevistasaudedf@gmail.com

Fonte: Ascom IGESDF

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -