Ibaneis e Mayara se casam e viajarão a Roma, onde o filho será batizado

Publicado em: 30/11/2019 00:001,2 Min. de Leitura

Compartilhar

O casal vive a expectativa que serão abençoados pelo Papa Francisco, no Vaticano. Ibaneis e Mayara se casam e viajarão a Roma, onde o filho será batizado

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), oficializou na noite de sexta-feira (29) seu casamento com a advogada Mayrara Noronha, e, cerimônia privada realizada na residência do casal, localizada na QI 5 do Lago Sul.

O casal d. Mayara e Ibaneis Rocha, com Mateus nos braços

A cerimônia foi testemunhada por um grupo reduzido de amigos mais chegados, incluindo alguns do Piauí, onde Ibaneis viveu parte de sua infância e adolescência de garoto pobre, após nascer em Brasília.

Ibaneis e Mayara já têm um filho, Mateus, que nasceu em dezembro do ano passado. Os três seguirão viagem a Roma, onde Mateus será batizado. O casal também vive a expectativa de ua bênção do Papa Francisco.

Fonte: Diário do Poder

Últimas notícias

    Faça um comentário