Fabio Pannunzio

Fabio Pannunzio

Jornalista Fabio Pannunzio pede boicote ao Coco Bambu, Giraffas e Madero por supostamente apoiarem Jair Bolsonaro

Publicado em: 08/03/2020 14:461 Min. de Leitura

Compartilhar

O Jornalista Fabio Pannunzio iniciou uma campanha de boicote aos restaurantes Coco Bambu, Giraffas e Madero, supostamente, pelo apoio prestado ao presidente da República Jair Bolsonaro.

“Coco Bambu, Giraffas e Madero. Quando você come um [sic] lugar desses, está financiando o Bolsonarismo. Eu não dou meu dinheiro para quem apoia o fascismo. Se você gosta, sirva-se à vontade”, escreveu o jornalista em suas redes sociais.

Segundo o presidente Jair Bolsonaro e diversos movimentos de apoio às manifestações, o evento seria de apoio ao governo de cobrança de todas as esferas por melhorias ao povo brasileiro e não de protestos ‘contra o congresso’.

Para o empresário Junior Durski, por exemplo, dono do restaurante Madero, a manifestação do dia 15 se trata de um ato de apoio a Bolsonaro, não contra o Congresso, mas para cobrá-lo pelas decisões da casa. “Deixar na mão da Câmara R$ 30 bilhões para emendas parlamentares, sem nenhum critério, é sabotar o trabalho do presidente”, diz o trecho de uma publicação feita pelo empresário em sua conta no Instagram, conforme noticiamos.

Fonte: República de Curitiba

4 Comentários

  1. Jurandi Santa Rosa 8 de março de 2020 em 17:07 PM - Responder

    Sr. Panuzio. O senhor amou uma arapuca, e caiu nela seu Zé ruela! Você é sua trupe Petralha que se lasquem, não vai fazer falta!

  2. Eluse 9 de março de 2020 em 12:12 PM - Responder

    #Dia15EuVou
    #SomostodosBolsonaro
    #ForaMaia
    #Foda_se
    #Intervençãojá
    #ForaToffoli

  3. Joverte Marques 9 de março de 2020 em 13:41 PM - Responder

    Esse cara tem problema, o Madero tem como sócio o TUCANO HUCK.

Faça um comentário