28.5 C
Brasília
30/04/2024
InícioNotíciasDestaquesDrª Ildecer Amorim assume a Subsecretaria de Fomento ao Empreendedorismo

Drª Ildecer Amorim assume a Subsecretaria de Fomento ao Empreendedorismo

Ildecer Amorim é advogada, sócia fundadora do Lariucci Amorim Advocacia, com vasta experiência nas áreas cível, empresarial, condominial, família, eleitoral, direito bancário e trabalhista.

Exerce a advocacia há mais de 25 anos, é pós-graduada em Direito do Trabalho e Direito Processual Civil, além de ser especialista em Direito do Consumidor.

Trabalhou como Presidente do PROCON /DF e também atuou como assessora parlamentar na CLDF, Chefe de Assessoria Jurídica Legislativa da Secretaria de Estado da Microempresa do DF, Assessora da Comissão de Assuntos Sociais da CLDF, Assessora da Secretaria de Estado da Região Metropolitana. Também foi conselheira da OAB/DF por dois mandatos; ainda ocupou o cargo de Presidente da Comissão de Direito do Consumidor da OAB/DF; de conselheira titular no CODDEDE e de assessora do Sindivarejista e da Asbra.

Em julho de 2020, foi nomeada Subsecretária de Fomento ao Empreendedorismo, na Secretaria de Estado do Empreendedorismo do GDF.

Fonte: News Black

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -