25.5 C
Brasília
29/04/2024
InícioNotíciasBrasilAltas expectativas no processo movido por Sidney Powell “As evidências que reuni...

Altas expectativas no processo movido por Sidney Powell “As evidências que reuni são avassaladoras”

A advogada Sidney Powell, que trabalhou em estreita colaboração com a equipe jurídica da campanha do Presidente Donald Trump, entrou com um processo na Geórgia na quarta-feira (25) de novembro, disse seu colega Lin Wood.

“Trabalhei em estreita colaboração com Sidney Powell e outros nas últimas semanas. O processo que Sidney vai abrir amanhã na Geórgia diz à verdade”, escreveu Wood em 24 de novembro no Twitter.

Embora os detalhes da apresentação ainda não tenham sido divulgados, Powell havia relatado anteriormente que estava trabalhando em um grande processo de fraude eleitoral, declarando que não permitiria que os Estados Unidos fossem “roubados por comunistas”.

“As evidências que estou reunindo são esmagadoras de que esta ferramenta de software foi usada para transferir milhões de votos do Presidente Donald Trump e outros candidatos republicanos para Joe Biden e outros candidatos democratas”, disse Powell em um comunicado à imprensa divulgado pelo General Michael Flynn, um ex-funcionário da administração Trump.

Powell afirmou que empresas de tecnologia de votação, como Dominion Voting Systems, estiveram envolvidas em uma conspiração multinacional financiada por “dinheiro comunista” para reverter as eleições. “Os patriotas americanos estão fartos da corrupção desde o nível local ao mais alto nível do nosso governo”, disse ela.

“Não vamos ser intimidados. Não vamos recuar. Vamos limpar essa bagunça agora. O Presidente Trump venceu por esmagadora maioria“, disse Powell dias atrás. “Nós vamos provar isso. E vamos reivindicar os Estados Unidos da América para as pessoas que votam pela liberdade”, acrescentou. Além disso, a ex-procuradora federal disse que deve ser iniciada uma investigação criminal sobre as denúncias.

A equipe jurídica da campanha do Presidente Donald Trump realizou uma coletiva de imprensa histórica na quinta-feira em Washington DC, alegando que coletou evidências suficientes para permitir que eles inferissem que houve fraude “centralizada” na eleição de 3 de novembro para evitar a reeleição do presidente.

Veja também:

Chefiada pelo advogado pessoal do Presidente Donald Trump, Rudy Giuliani, a equipe jurídica acusou o Partido Democrata de roubar cédulas, impedir que observadores republicanos participassem da contagem e alterar os resultados dos computadores por meio de algoritmos.

Na conferência, Powell detalhou que outro processo, movido na Geórgia por Lin Wood que trabalha em estreita colaboração com a equipe jurídica de Trump incluiu uma “declaração impressionante e detalhada” de um denunciante que disse ter testemunhado funcionários venezuelanos trabalhando com a empresa de software eleitoral Smartmatic para manipular as eleições naquele país. Ele disse que a Dominion Voting Systems usa um software que incorpora muito do sistema Smartmatic.

“Os Inimigos da América vão negar suas acusações. não acreditem neles. Acreditem em mim e em Sidney. Amamos a América e a liberdade, não nossos inimigos“, disse Wood em seu tweet de 24 de novembro.

O comentário de Wood veio dias depois de Rudy Giuliani esclarecer que Powell não trabalha para a equipe jurídica da campanha de Trump. Nesse sentido, o general Flynn garantiu que Powell entende o comunicado de imprensa da Casa Branca e concorda com ele.

“Ela está mantendo o curso para demonstrar a fraude eleitoral deliberada e massiva que roubou  nossos votos dados para o Presidente Donald Trump e outros candidatos republicanos”, escreveu Flynn, que foi representado com sucesso por Powell no tribunal. Nesse contexto, há expectativa na campanha de Donald Trump, e seus seguidores, sobre a apresentação de Powell.

“Não permitiremos que esta grande República seja roubada por comunistas de fora e de dentro ou que nossos votos sejam alterados ou manipulados por atores estrangeiros em Hong Kong, Irã, Venezuela ou Sérvia, por exemplo, que não levam em conta a vida humana e as pessoas. que são o motor deste país excepcional”, garantiu a advogada em nota divulgada no dia 22 de novembro.

“O povo escolheu Donald Trump e outros candidatos republicanos para restaurar a visão dos Estados Unidos como um lugar de vida, liberdade e busca pela felicidade”, disse a advogada, afirmando que o processo que ela abrirá esta semana será “épico”.

Fonte: TIERRAPURA.ORG

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -