20.5 C
Brasília
30/04/2024
InícioNotíciasDestaquesO clima de investimento dos EAU continua a atrair investidores apesar da...

O clima de investimento dos EAU continua a atrair investidores apesar da pandemia: CEO da RAQ Contracting

"Como investidores, estamos cientes de todas as mudanças que estão ocorrendo na região e no mundo que podem afetar nossos negócios. Os EAU são conhecidos por sua economia forte e resiliente, que foi capaz de navegar na COVID 19, incentivando investidores e empresas estrangeiras a abrir novas filiais nos EAU", acrescentou ele.

Rami Al Qaisi, CEO da RAQ Contracting, declarou que os ambientes de investimento e legislativo dos EAU são altamente atraentes para os investidores, que continuam a fazer investimentos devido às muitas facilidades que os EAU oferecem aos investidores, empreiteiros e empregadores, bem como à sua infra-estrutura avançada.

As leis flexíveis dos EAU, que garantem justiça para todos, me encorajaram a escolher fazer negócios nos EAU ao invés de qualquer outro país, disse Al Qaisi à Emirates News Agency em uma entrevista exclusiva.

Ele destacou o sucesso de Dubai em sediar e organizar grandes eventos e exposições, principalmente a Expo 2020 Dubai, que começará em outubro de 2021, acrescentando que o sucesso visto em todo o ambiente de investimento dos EAU tem encorajado os investidores a trabalhar, investir e até mesmo viver no país.

Burj Khalifa Bin Zayid

“Como investidores, estamos cientes de todas as mudanças que estão ocorrendo na região e no mundo que podem afetar nossos negócios. Os EAU são conhecidos por sua economia forte e resiliente, que foi capaz de navegar na COVID 19, incentivando investidores e empresas estrangeiras a abrir novas filiais nos EAU”, acrescentou ele.

Ele também apontou que o aumento da atividade comercial dos investidores e empresas estrangeiras está diretamente ligado à contínua e forte atividade observada nos mercados dos EAU, e ao lançamento de muitas iniciativas e incentivos em vários setores, encorajando ainda mais os investidores estrangeiros.

Al Qaisi expressou seu otimismo sobre o futuro dos investimentos nos Emirados Árabes Unidos. “Continuamos otimistas sobre o futuro dos EAU, pois existem várias perspectivas positivas em termos de vida e negócios nos Emirados Árabes Unidos. Ainda há boas oportunidades de investimento em 2021, o que tem sido um ano extraordinário com os EAU celebrando seu jubileu de ouro e lançando a Expo 2020 Dubai”.

Al Qaisi observou que sua Residência de Ouro nos EAU lhe dá direito a muitos benefícios, e expressou sua gratidão à liderança dos EAU pelo apoio e garantias infinitas fornecidas aos investidores.

Acesse ao link: http://wam.ae/en/details/1395302938147

Fonte: WAM

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -