20.5 C
Brasília
30/04/2024
InícioNotíciasBrasilSenadores preparam nova investida contra obstrução de Davi Alcolumbre à sabatina de...

Senadores preparam nova investida contra obstrução de Davi Alcolumbre à sabatina de André Mendonça e devem recorrer a Rodrigo Pacheco

Isso seria feito por meio de questão de ordem com base em um requerimento do senador Esperidião Amim (PP/SC).

Por Diego Cavalheiro

Após a resposta negativa do Ministro do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski ao pedido dos senadores Jorge Kajuru (Podemos/GO) e Alessandro Vieira (Cidadania/SE) para que o STF obrigasse o presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Davi Alcolumbre (DEM/AP), a marcar uma data para a sabatina de André Mendonça, indicado pelo presidente Jair Bolsonaro para vaga na Suprema Corte, senadores governistas e até alguns de oposição têm se articulado para recorrer ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM/MG), a fim de viabilizar a sabatina o quanto antes.

Isso seria feito por meio de questão de ordem com base em um requerimento do senador Esperidião Amim (PP/SC). Caso Pacheco não solucione o impasse, os parlamentares moverão mais esforços no sentido de marcar uma reunião entre Jair Bolsonaro, Davi Alcolumbre e lideranças evangélicas, que têm feito com que o presidente da CCJ esteja perdendo popularidade entre os evangélicos de seu estado, algo que, segundo apuração da CNN Brasil, foi confirmado por uma pesquisa contratada pelo próprio senador.

Fonte: Pensando Direita

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -