28.5 C
Brasília
30/04/2024
InícioColunas e BlogsGilson AraújoO pré-candidato a deputado distrital Gilson Araújo (Podemos) encontra com velhos amigos...

O pré-candidato a deputado distrital Gilson Araújo (Podemos) encontra com velhos amigos do Paranoá / Itapoã

Em um encontro casual no dia de hoje, o pré-candidato Gilson Araújo (Podemos) e também co-fundador do Paranoá e da terceira ponte (JK) se encontrou com velhos amigos do antigo Paranoá Velho.

Como sempre o momento foi emocionante, pois seus amigos foram de batalhas grandiosas para a origem que é hoje o Paranoá. O encontro ocorreu na barbearia do senhor Rafael que também é gestor público (foto) no Itapoã e que lá compareceu o Pastor Antônio (foto). Várias lembranças foram citadas daquela época e um compromisso ficou firmado para eleições de 2018. Gilson tem uma história limpa e com grandes obras em benefício do povo.

E assim segue a vida cheia de emoções!

“Quem fez faz e faz melhor!” – Gilson Araújo (PTB)

 

Fonte: Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -