Presenciando está cena tive a constatação que Gilson Araújo tem história mais que verdadeira, e sim de realidade com fatos comprovados pela alegria e gratidão da população. Gilson foi convidado para ir à casa de ambas famílias relembrar os velhos tempos e fidelizar este laço de amizade de tantos anos. Foi informado de algumas demandas da cidade, como na região dos galpões do projeto pró DF e de vários problemas que estão acontecendo nas regiões do Paranoá / Itapoã. Impressionante ser gente do povo.
Saindo dali o mesmo se dirigiu ao Partido Podemos/DF aonde o mesmo é filiado e lá encontrou seu amigo e parceiro de trabalho Jamaica que fizeram logo um grande entrosamento para eleições de 2018. Depois o mesmo foi tratar assuntos internos do partido em relação a sua pré-candidatura.
Ao chegar de volta do Podemos/DF e entrando no Condomínio Mansões Entre Lagos foi abordado por mais um amigo de muitos anos que fez questão de tirar uma ‘selfie’ com Gilson e firmar seu apoio ao pré-candidato.
Fato é que em 2018 temos 24 cadeiras na CLDF a ser disputada numa eleição democrática, aonde vence ideias e trabalhos prestados à população do Distrito Federal, porém acrescento com bastante propriedade, uma das cadeiras não tenham a menor dúvida pela região do Paranoá / Itapoã, está é de Gilson Araújo. O Paranoá / Itapoã pode ter certeza que vai ter um representante em 2019 para poder questionar, cobrar e até porque não dizer exigir que estas regiões sejam tratadas com dignidade e respeito.
Que abram as urnas em 07 de Outubro e vamos comprovar o resultado.
Fonte: Informando e Detonando