20.5 C
Brasília
23/11/2024
InícioNotíciasDestaquesExposição Internacional de Caça e Equestre de Abu Dhabi lançará 'insígnia para...

Exposição Internacional de Caça e Equestre de Abu Dhabi lançará ‘insígnia para falcões’ na próxima edição

Al Mansoori expressou confiança no impacto significativo de tais iniciativas no apoio ao setor de falcoaria local e internacionalmente. Ele destacou que a iniciativa aumentará a participação na ADIHEX, tanto em termos de quantidade quanto de qualidade, beneficiando todos os setores de apoio.

Sob as diretrizes de Hamdan bin Zayed Al Nahyan, representante do Governante na Região de Al Dhafra, a insígnia para falcões da Exposição Internacional de Caça e Equestre de Abu Dhabi (ADIHEX, na sigla em inglês) será lançada pelo Grupo ADNEC, em colaboração com o Clube de Falcões de Abu Dhabi, para a 21ª edição do evento, que ocorrerá de 31 de agosto a 8 de setembro de 2024 no Centro ADNEC, em Abu Dhabi.

A insígnia qualificará os falcões adquiridos na exposição, em leilões e eventos associados, para competir sob a supervisão do Clube de Falcões de Abu Dhabi nas novas rodadas de corridas, que serão introduzidas para os detentores da insígnia em quatro categorias de falcões: Gyr Puro, Gyr Qarmousha, Gyr Shaheen e Taba, na próxima rodada da Competição da Taça do Presidente para Falcões 2024-2025.

Majid Ali Al Mansoori, secretário-geral do Clube de Falcões dos Emirados, afirmou que “o lançamento desta insígnia está alinhado com as aspirações de nossa liderança sábia em apoiar todos os eventos nacionais que agregam valor, elevando o status de Abu Dhabi como uma capital que mistura modernidade e tradição, e como um centro líder de criatividade e inovação em diversas atividades esportivas e de patrimônio.”

Al Mansoori expressou confiança no impacto significativo de tais iniciativas no apoio ao setor de falcoaria local e internacionalmente. Ele destacou que a iniciativa aumentará a participação na ADIHEX, tanto em termos de quantidade quanto de qualidade, beneficiando todos os setores de apoio.

Humaid Matar Al Dhaheri, diretor-geral e CEO do Grupo ADNEC, disse que “a introdução desta insígnia, com o patrocínio e apoio do xeique Hamdan bin Zayed Al Nahyan, reflete a dedicação de nossa liderança em promover o setor de falcoaria nos Emirados Árabes Unidos. Esta iniciativa visa preservar o patrimônio e as capacidades desses importantes esportes e melhorar sua competitividade regional e internacionalmente.”

Al Dhaheri ainda completou dizendo que “o lançamento desta insígnia tem como objetivo apoiar os produtores na melhoria de sua participação na exposição. Também estimulará a inclusão de aves de alta qualidade, encorajará os visitantes a adquirir falcões e promoverá o patrimônio da falcoaria, avançando assim a exposição e seu papel no apoio a este esporte local e internacionalmente.”

Sultan Al Mahmoud, diretor-executivo do Clube de Falcões de Abu Dhabi, disse estar “orgulhoso de nossa parceria estratégica com o Clube de Falcões dos Emirados e o Grupo ADNEC no lançamento desta insígnia. Tenho certeza de que ela aumentará a competitividade e a reputação da exposição regional e globalmente, além de apoiar uma ampla gama de setores, desde produtores até especialistas e entusiastas.”

Al Mahmoud ainda acrescentou que as equipes do Clube de Falcões de Abu Dhabi, em cooperação com o Grupo ADNEC, trabalharão diligentemente para garantir o sucesso das futuras rodadas da insígnia sob a égide da Taça do Presidente. Isso contribuirá efetivamente para a promoção, competitividade e importância de tais esportes.

Fonte: WAM

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -