19.5 C
Brasília
22/09/2024
InícioNotíciasDestaquesEtihad Airways comemora duas décadas conectando a Índia a Abu Dhabi

Etihad Airways comemora duas décadas conectando a Índia a Abu Dhabi

A Etihad Airways agora está operando mais de 50 voos extras por semana para a Índia, em comparação com o verão passado, proporcionando horários de partida mais convenientes e, portanto, mais flexibilidade com conexões posteriores.

A Etihad Airways, a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, está comemorando 20 anos de voos para a Índia este mês. A Etihad Airways lançou voos para a capital comercial da Índia, Mumbai, em 26 de setembro de 2004, rapidamente seguida por Nova Délhi em 1º de dezembro de 2004.

Etihad Airways
Etihad Airways

A rede da Etihad Airways se expandiu significativamente ao longo das décadas seguintes e, após a adição de voos para Thiruvananthapuram, Kozhikode e Jaipur no início deste ano, a Etihad Airways agora voa para 11 gateways na Índia.

A Etihad Airways também expandiu a capacidade de assentos entre Abu Dhabi e a Índia este ano, com frequências de voo adicionais para Ahmedabad, Bengaluru e Calcutá. A Etihad Airways agora está operando mais de 50 voos extras por semana para a Índia, em comparação com o verão passado, proporcionando horários de partida mais convenientes e, portanto, mais flexibilidade com conexões posteriores.

Etihad Airways
Etihad Airways

Comemorando o marco, Antonoaldo Neves, CEO da Etihad Airways, disse: “A Índia é um mercado estrategicamente importante para a Etihad Airways e estamos extremamente orgulhosos de estar comemorando 20 anos de voos para este país incrível. Quando a jovem e ambiciosa Etihad Airways lançou voos para Mumbai em 2004, era o oitavo destino global da Etihad Airways e, desde então, expandimos para 80 destinos com a visão de oferecer 125 destinos até 2030”.

Fonte: WAM

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -