18.5 C
Brasília
18/12/2024
InícioNotíciasDestaquesABBP elege nova diretoria para o biênio 2025/2026 e inaugura sede

ABBP elege nova diretoria para o biênio 2025/2026 e inaugura sede

O Jornalista Toni Duarte, do Radar DF é eleito por aclamação como novo presidente da ABBP.

Neste sábado (14/12), os portais da Associação Brasileira de Portais de Notícias (ABBP) se reuniram, em Assembleia Geral Ordinária (AGO) para a eleição dos membros da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Conselho de Ética e Conselho Consultivo para o biênio 2025/2026.

A comissão eleitoral anunciou os nomes dos integrantes da chapa “Segue em Frente”, que teve o jornalista Toni Duarte, do Radar DF, concorrendo para a presidência.

Por ter apenas uma chapa concorrendo, a eleição foi realizada pelo processo simbólico e os sócios presentes elegeram por aclamação os integrantes da chapa encabeçada por Toni Duarte para comandar a entidade pelos próximos dois anos.

Após a proclamação do resultado, Toni Duarte reforçou o compromisso de lutar pela entidade e por todo o segmento. Antes da eleição, a atual diretoria apresentou a prestação de contas referente ao ano de 2024.

Inauguração da Sede da ABBP

Antes da Assembleia Geral, a atual diretoria comandada pelo jornalista José Fernando Vilela, do Expressão Brasiliense, inaugurou a sede da Associação Brasileira de Portais de Notícias (ABBP), que fica localizada no Setor de Diversões Sul, coração de Brasília.

A sede da entidade é um marco histórico para a ’Nova Imprensa’ que a partir desta data conta com um espaço para realização de suas atividades.

O presidente da ABBP destacou a importância dessa conquista. “A aquisição da nossa sede é fruto do esforço de cada portal de notícias associado a nossa entidade. Estamos realizando um sonho e deixando um legado para as futuras gerações. Hoje a ABBP se tornou referência como instituição representativa de um segmento e merecia ter esse espaço”, ressaltou José Fernando Vilela.

Fonte: Mídia Alternativa

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -