20.5 C
Brasília
24/11/2024
InícioNotíciasBrasilDeputado Luís Miranda: “A Reforma Tributária será para dar dignidade para todos”

Deputado Luís Miranda: “A Reforma Tributária será para dar dignidade para todos”

Por Claudio Ulhoa

“Fazer uma Reforma Tributária para dar dignidade e poder de compra para todos” disse o deputado Federal Luis Miranda

Ontem (26) em um espaço reservado em um dos mais luxuosos restaurantes de Brasília, o Deputado Federal Luis Miranda, reuniu com outros colegas parlamentares, amigos e Jornalistas para falar sobre a  reforma tributária.

Mais afinal o que é a Reforma Tributaria?

A Reforma Tributaria é uma mudança nas leis que determinam quais taxas, impostos e contribuições as empresas e pessoas devem pagar. A reforma mudaria também como esses recursos devem ser usados pelo Estado. Além de diminuir a burocracia, ajudando a estimular o crescimento da economia.

Frente Parlamentar

A Frente Parlamentar, que trata da reforma tributária, foi lançada em março de 2019 e propõe a desoneração do consumo, a redução da tributação e o aumento das alíquotas da renda.

Presidente da Frente, o deputado federal Luis Miranda lembrou que outras PECs que tratam da questão tributária estão tramitando hoje na Câmara, mas que não atendem ao anseio da sociedade, que é de reduzir a carga tributária sobre o consumo, sobre o produto, que é o que, na opinião dele, geraria um crescimento econômico, gerando, por conseguinte, mais empregos.

“Esse é o anseio maior da nossa Frente Parlamentar. Eu, como presidente da Frente, tenho como obrigação lutar pelo interesse da sociedade, e hoje o que a população quer é reduzir a carga tributária sobre o produto de consumo, porque isso vem estagnando o comércio e consequentemente estagnando a indústria. O resultado é esse caos econômico que vivemos hoje”, frisou o deputado

Os jornalistas Cláudio Ulhoa (Blog do Ulhoa), Sérgio Loros (Informando e Detonando) e o Tenente Poliglota – Blog do Poliglota (DEM/DF) estiveram prestigiando o deputado.

“Se não aprovarmos a reforma tributária primeiro, de nada adianta aprovar nenhuma outra reforma, inclusive a reforma da previdência, disse o deputado. Precisamos gerar mais empregos e reduzir impostos para o Brasil voltar a crescer. Estamos Juntos e Juntos Somos Mais Fortes”, concluiu.

Fico muito feliz por você ter lido até aqui, Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Blog do Ulhoa

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -