Postagem de ódio atribuída ao policial civil do Ceará atacava apoiadores de Jair Bolsonaro.

Policial petista fala em ‘acabar’ com bolsonaristas

Publicado em: 15/09/2025 17:231,3 Min. de Leitura

Compartilhar

Postagem de ódio atribuída ao policial civil do Ceará atacava apoiadores de Jair Bolsonaro. Deputado denunciou cearense apoiador de Lula por ataque de ódio.

O deputado estadual Carmelo Neto (PL) denunciou o investigador Antônio Clailton Alves, da Polícia Civil do Ceará, por ter publicado em suas redes sociais um ataque de ódio que ameaçava a existência de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no planeta Terra. A postagem do policial civil que se identifica como apoiador do presidente Lula (PL) viralizou no sábado (13).

“Acabamos com Bolsonaro mas ainda faltam seus apoiadores. Não esqueçamos que eles não podem deixar vestígios sobre a terra”, diz a postagem atribuída ao policial Antônio Clailton, em stories do Instagram.

O deputado mais votado para o Legislativo do Ceará afirmou ter tomado todas as medidas cabíveis contra mais este caso de ódio resultante da condenação do ex-presidente a 27 anos e três meses de prisão, na quinta-feira (11), pela maioria da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), que o considerou culpado por crimes para “trama golpista”

“O covarde correu, desativou a conta…Mas não adianta! Vai pagar do mesmo jeito”, disse Carmelo Neto, ao expor que o perfil onde a mensagem de ódio foi exposta não estava mais ativo. O Diário do Poder não conseguiu contato com o policial denunciado.

Veja: Aqui

Fonte: Diário do Poder