Ibaneis trabalha para conquistar comando nacional do MDB

Publicado em: 04/02/2019 15:341,2 Min. de Leitura

Compartilhar

Por Caio Barbieri

O governador Ibaneis Rocha (MDB) tem reservado espaço significativo da sua agenda para campanha destinada a conquistar o comando nacional de seu partido. No mês que vem, emedebistas devem escolher a nova Executiva da legenda, já que o fim dos mandatos dos atuais dirigentes, previsto para acabar no segundo semestre, foi antecipado.

Nesse sábado (2/2), Ibaneis aproveitou a eleição à presidência do Senado para fazer contatos. Distribuiu cartões, apertos de mão e tapinhas nas costas de correligionários. Na segunda (28), recebeu em seu gabinete, no Palácio do Buriti, o deputado Fábio Ramalho (MDB/MG) para uma conversa.

O emedebista brasiliense já enlaçou aliados importantes. Tem, por exemplo, o apoio do ex-presidente Michel Temer e da família Sarney. E as bençãos do presidente regional da sigla, Tadeu Filippelli.

Nos bastidores, comenta-se que Ibaneis Rocha vem embalado pelo discurso do novo, tão necessário à sobrevida da legenda, desgastada nos últimos anos pela velha política. Representante do conceito outsider, o governador do DF nunca escondeu que tem um ambicioso projeto político nacional.

Veja imagens de Ibaneis no Senado, nesse sábado:

Ibaneis trabalha para conquistar comando nacional do MDB

Ibaneis trabalha para conquistar comando nacional do MDB

Fonte: Metrópoles

Últimas notícias

    Faça um comentário