19.5 C
Brasília
17/09/2024
InícioNotíciasBrasilAliados querem distância do apoio velado de Lula à fraude do ditador...

Aliados querem distância do apoio velado de Lula à fraude do ditador Nicolás Maduro

Ditador venezuelano Nicolás Maduro e Lula, no Palácio do Planalto. Ditador venezuelano Nicolás Maduro com Lula, e suas respectivas esposas, no Palácio do Planalto.

Petistas mais moderados ou menos radicais, e aliados de Lula, especialmente do PSB, querem se descolar da atitude do presidente que passa pano para o ditador da Venezuela, Nicolás Maduro. Os socialistas são quase unânimes ao preferirem distanciamento do PT nesse tema, que envergonha todo mundo. No Recife, por exemplo, a campanha do prefeito João Campos, que tenta reeleição, recebeu com alívio sua decisão de compor chapa com nome do PCdoB, puxadinho do PT.

Nem pensar

No Rio de Janeiro, o posicionamento do PT e a omissão de Lula fechou de vez a chance de levar a vaga de vice de Eduardo Paes (PSD/RJ).

Munição de sobra

Convocação de ministros, embaixadores e de Celso Amorim, o chanceler de fato, dá munição adicional à oposição, na campanha municipal.

Nicolás Maduro & Lula

Estrago em casa

Petistas que precisam disputar as eleições em 2026 tentam se distanciar do extremismo, como Randolfe Rodrigues (PT/AP) e Fabiano Contarato (PT/ES)

De qualquer jeito

Pelas costas, petistas descem a borduna na executiva do partido. A vergonhosa nota foi discutida pelo WhatsApp e não presencialmente.

Fonte: Diário do Poder

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -