21.3 C
Brasília
12/04/2021
InícioNotíciasBrasilEike Batista decide delatar banqueiros e ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves

Eike Batista decide delatar banqueiros e ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves

Por Cláudio Ulhoa

Eike Batista, que já foi um dos homens mais rico do Brasil, decidiu delatar os banqueiros que no passado o ajudaram a enganar investidores, entre os banqueiros Eike também irá delatar o deputado Aécio Neves (PSDBMG), que quando foi Senador e Governador de Minas Gerais teria recebido vantagens em troca de favores ao grupo EBX.

Grupo EBX é o nome da holding de propriedade do empreendedor Eike Batista, sediada na cidade do Rio de Janeiro. O Grupo EBX foi um dos principais conglomerados empresariais do Brasil, tendo entre os seus concorrentes diretos a VALE S.A, a Petrobras, a Organização Odebrecht, o Grupo Camargo Corrêa, o Grupo Andrade Gutierrez e o Grupo Votorantim.

O ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves, foi o personagem principal do golpe de 2016 e protagonista envolvido em vários escândalos, mas até agora isento.

Aécio Neves e Eike Batista

Mais agora será envolvido em mais uma delação.

A delação irá atingir também banqueiros. “Eike detalha como, segundo ele, à data da ruína do império X, instituições financeiras lhe ajudaram a jogar no colo de seus sócios prejuízos que pertenceriam a ele. No meio disso tudo estão dois bancos de investimentos, um do Brasil e outro estrangeiro.”

Aécio Neves da Cunha foi senador da República por Minas Gerais entre 2011 e 2019. Foi o décimo sétimo governador do estado entre 1.º de janeiro de 2003 e 31 de março de 2010.

Fonte: Blog do Ulhoa

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
Mandando bala na notícia, informando e detonando de uma forma que você nunca viu! Obrigado por acessar nosso blog!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias