Calma, esse texto é só mais uma ‘teoria da conspiração’, tá bom?
- FIQUE EM CASA – Que nós te deixamos sem emprego e levamos tua empresa à falência, essa que você demorou tantos anos para criar.
- FIQUE EM CASA – Que nós decidimos por você; a que horas você pode sair e em que condições.
- FIQUE EM CASA – Que ′′nós′′ (seus donos) decidimos como você vai morrer e quando.
- FIQUE EM CASA – Mesmo que você não tenha dinheiro para comprar comida.
- FIQUE EM CASA – Mesmo que sua mãe tenha poucos anos de vida e precise de você.
- FIQUE EM CASA – Não visite teus netos… Eles podem te contagiar.
- FIQUE EM CASA – Continue pagando seus impostos, mesmo que você não gere renda.
- FIQUE EM CASA – Enquanto nós criamos cortinas de fumaça para que você se distraia e viva confuso com coisas banais e absurdas, e não veja o que realmente estamos fazendo com seus direitos.
- FIQUE EM CASA – Enquanto arrebentamos a economia sem que você possa fazer algo… Nós colocaremos ′′especialistas para fazer lives” e você acreditará que está tudo bem.
- FIQUE EM CASA – Porque se você sair de casa corre o risco de morrer com uma gripe que tem menos de 2 % de mortalidade.
- FIQUE EM CASA – Assim podemos executar o nosso plano sem ouvir protestos, porque de nada te servem os teus direitos… Eles estão restritos.
- FIQUE EM CASA – Assim podemos te controlar melhor com nossos dispositivos de localização. (GPS do seu celular)
- FIQUE EM CASA – Assim podemos continuar com nossa agenda mundial sem interferências.
- FIQUE EM CASA – Que nós te deixamos uma lista de entretenimento virtual para que você não faça perguntas sobre o novo normal.
- FIQUE EM CASA – Nós estamos trabalhando duro para garantir que (a cada dia) você fique mais longe de seus laços familiares… Plantaremos cada vez mais medos em você.
- FIQUE EM CASA – E fique de olho nos seus vizinhos também… Aja como um policial… Seu vizinho é seu inimigo.
- FIQUE EM CASA – Não se exponha à luz solar nem aos germes… Assim acabamos de destruir o seu sistema imunológico.
- FIQUE EM CASA – Falando besteiras pelo celular enquanto nós escutamos suas chamadas e nos aproximamos mais um pouquinho do plano perfeito.
- FIQUE EM CASA – Assim podemos subir torres radioativas sem você descobrir.
- FIQUE EM CASA – E se você tiver que sair, use máscara, que gera separação humana e não imunidade.
- FIQUE EM CASA – Afaste-se de tudo o que te torna humano, assim nossa interferência será mais sutil e você não encontrará culpados.
- FIQUE EM CASA – Assim vamos estudando teu comportamento, já que isso será o novo normal.
- FIQUE EM CASA – Assim como ocorreu no modelo hitleriano, que dava ordens e as pessoas cumpriam sem questionar. O Führer usava armas… Nós usamos o medo.
- FIQUE EM CASA – Não brigue pelos seus direitos como cidadão nem pela sua família, nós amamos você dóceis, não rebelde.
- FIQUE EM CASA – Sem liberdade, sem trabalho, sem férias, sem capacidade de discernir, sem viagens, sem futuro, sem escola, mas com a Netflix.
- FIQUE EM CASA – Enquanto continuamos a gerir uma ditadura graças à sua ignorância e tolerância.
- FIQUE EM CASA – Até te desumanizarmos completamente para que você perca empatia pelo teu próximo criando uma divisão impossível de remediar.
- FIQUE EM CASA – E repita essa mensagem 1000 vezes. Diga para os outros repetirem também… De tanto você repetir, acabará acreditando… Não por 4 meses ou 1 ano … mas pelo resto da tua vida.
- FIQUE EM CASA – Aproveite enquanto você ainda pode usar as redes sociais… Nosso Congresso já está trabalhando para que você perca esse direito.
- FIQUE EM CASA – Esse é o mais importante. Se sentir algum sintoma de gripe, não procure um médico… Não cogite as palavras ‘hidroxicloroquina’ ou ‘ivermectina’… Espere os sintomas piorarem… Só procure ajuda quando estiver com falta de ar, conforme explicou a OMS no início da pandemia… Precisamos que seus pulmões estejam comprometidos, assim poderemos comprar mais respiradores superfaturados e ficar milionários à custa de sua morte.
“Eles não te querem saudável, te querem escravo.”
“Pelo verdadeiro acordar e pela verdadeira liberdade!!!”
Fonte: Diário do Brasil