14.5 C
Brasília
17/06/2024
InícioNotíciasBrasilEmbates de Santos Cruz acabaram desgastando sua relação com Bolsonaro

Embates de Santos Cruz acabaram desgastando sua relação com Bolsonaro

A demissão de Carlos Alberto dos Santos Cruz da chefia da Secretaria de Governo decorre do desgaste de relacionamento com o presidente Jair Bolsonaro, após os conflitos do general com pesos pesados do bolsonarismo – do filho deputado Eduardo Bolsonaro (PSL/RJ) a Olavo de Carvalho, passando pelo deputado Marcos Feliciano (PSL/SP). Sempre pronto a não deixar insulto sem resposta, muitas vezes Santos Cruz contribuía para aumentar o problema, irritando o presidente. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

General com gabinete no Planalto disse à coluna que “a postura firme de Santos Cruz” nos conflitos foi determinante no desgaste.

Cruz parecia bem, terça (11), em evento na embaixada de Portugal, mas na lapela não exibia a bandeirinha do Brasil, do Inter, seu time.

Chamado por Feliciano de “infiltrado contra a revolução conservadora”, Santos Cruz afirmou que Olavo de Carvalho era “desequilibrado”.

Eduardo Bolsonaro acusou Santos Cruz de não estar “alinhado” com o pai e avalizou críticas de Olavo. Sua demissão era questão de tempo.

Fonte: Diário do Poder

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -