11.5 C
Brasília
17/06/2024
InícioNotíciasBrasilEx-presidente do PT Ricardo Berzoini diz que governo Lula é ‘analógico’

Ex-presidente do PT Ricardo Berzoini diz que governo Lula é ‘analógico’

Ex-presidente do PT Ricardo Berzoini diz que governo Lula é ‘analógico’. Ricardo Berzoini diz que o PT envelhece e enfrenta uma crise de renovação.

O ex-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) e ex-ministro das Comunicações Ricardo Berzoini afirmou que o governo Lula (PT) atua de maneira “analógica”.

“O PT passa por um processo de envelhecimento e tem uma crise de renovação. A geração que fundou o PT está com mais de 60 anos. É preciso ter um ímpeto renovador”, afirmou Berzoini em entrevista ao jornal O Globo.

Questionado sobre quem seria um bom substituto para Lula, Ricardo Berzoini não soube apontar o candidato, mas afirmou que será “aquele que tiver capacidade entusiasmar o partido e os aliados”. O ex-presidente do PT apontou ainda que o governo Lula não sabe interagir nas redes sociais.

“Quem não conseguir ter uma estratégia eficaz em redes sociais terá dificuldade na política. É saber fazer, não adianta só quantidade. As pesquisas mostram que não está havendo reconhecimento. Então temos que buscá-lo, porque temos convicção de que estamos fazendo certo. A cabeça da maior parte do governo é analógica. O governo precisa esmiuçar cientificamente onde não está bom e testar outras alternativas”, afirmou.

Fonte: Diário do Poder

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -