22.5 C
Brasília
20/04/2024
InícioNotíciasBrasilJoice Hasselmann (PSL/SP)  enlouquece de vez, perde completamente a lucidez, e diz...

Joice Hasselmann (PSL/SP)  enlouquece de vez, perde completamente a lucidez, e diz que quer ser presidente (veja o vídeo)

Em suma, deve encerrar sua curta carreira política já a partir das próximas eleições, o que tornará ‘o sonho de sentar-se à cadeira do Palácio do Planalto’ em pesadelo.

Eu aviso ou você avisa? Essa, com certeza, foi a reação do ouvinte e do telespectador que assistiu a entrevista da deputada federal Joice Hasselmann (PSL/SP) ao programa Morning Show da Jovem Pan News.

Questionada sobre ‘se ainda tinha como projeto, chegar à presidência da República, a parlamentar garantiu que sim e que começaria já pela Câmara e pelo Senado:

“Acho que a Câmara e o Senado precisam de uma presidente mulher, chega só dessa ‘macharada’ na presidência da câmara e do congresso, e depois disso é preciso realmente começar a pensar, se o Brasil realmente precisar de mim, pra estar lá”, disse Hasselman.

Joice, que conseguiu a proeza de ser a mulher mais votada para a Câmara na história do Brasil, abandonou o governo e se tornou uma ferrenha opositora, a ponto de, segundo acusações feitas pelos próprios assessores de gabinete, constituir um gabinete exclusivo para a ‘fabricação de fake news para atacar seus opositores’.

A parlamentar também é conhecida por suas polêmicas e as situações mal explicadas nas quais se envolveu, como no caso em que acordou caída no banheiro e com hematomas pelo corpo, em um caso repleto de mistérios, afirmações fantasiosas e que jamais foi plenamente esclarecido.

Desde que se tornou opositora, Hasselmann também perdeu a maior parte de seus apoiadores e nada indica que tenha angariado votos ‘do outro lado’.

Em suma, deve encerrar sua curta carreira política já a partir das próximas eleições, o que tornará ‘o sonho de sentar-se à cadeira do Palácio do Planalto’ em pesadelo.

E então… quem vai avisar a deputada?

Veja o vídeo:

Fonte: Jornal da Cidade

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -