14.5 C
Brasília
17/06/2024
InícioNotíciasBrasilMovimento recém-criado organiza ato na Paulista e quer o Impeachment de Lula...

Movimento recém-criado organiza ato na Paulista e quer o Impeachment de Lula & Alexandre de Moraes

Antes da manifestação, às 13h, haverá uma coletiva de imprensa no vão do MASP, onde os representantes do movimento estarão disponíveis para falar com a mídia. A manifestação propriamente dita está marcada para começar às 14h.

Hoje domingo, 9 de Junho, a Av. Paulista será palco de uma manifestação organizada pelo Movimento Liberdade, em repúdio à condução das políticas do governo federal.

O evento, marcado para ocorrer em frente ao Museu de Arte de São Paulo (MASP), tem como objetivo expressar a indignação popular frente à gestão das crises locais pelo governo, especialmente após a tragédia no Rio Grande do Sul, que, segundo os organizadores, evidenciou incompetência ou má-fé na administração federal.

O Movimento Liberdade, composto e liderado por cidadãos comuns, busca promover mudanças por meio da mobilização popular, sem intermediação de políticos.

Entre os principais nomes à frente do movimento estão Guilherme Sampaio, empresário; Marco Antônio Costa, Jornalista e Juristas e o grupo Space Liberdade, formado por Keven Oliveira e Samantha Pozzer.

“Somos de direita, liberais e conservadores, cidadãos de bem e de família, e entendemos o risco que corremos ao levantar nossa voz contra os poderosos, mas ainda temos o direito de nos manifestar livre e pacificamente em espaços públicos”, afirmam os líderes.

A pauta da manifestação inclui demandas como o impeachment do presidente Lula além de defesa da liberdade de expressão e auxílio ao Rio Grande do Sul, com a coleta de donativos, preferencialmente roupas íntimas novas e produtos de limpeza.

Os organizadores enfatizam que serão proibidos faixas e cartazes que peçam o fechamento de instituições, ofendam a honra e a dignidade de pessoas, solicitem golpe de estado ou intervenção militar, ou promovam soluções violentas e/ou ilícitas.

Coletiva de Imprensa

Antes da manifestação, às 13h, haverá uma coletiva de imprensa no vão do MASP, onde os representantes do movimento estarão disponíveis para falar com a mídia. A manifestação propriamente dita está marcada para começar às 14h.

Sobre o Movimento Liberdade

O Movimento Liberdade foi fundado por Keven Oliveira e Samantha Pozzer, com o objetivo de promover a pauta conservadora e a educação política entre os jovens. Este ato é mais uma ação do movimento para divulgar suas ideias e mobilizar a população.

Ficha Técnica

Movimento Liberdade: O Povo pelo Povo

Data: 9 de Junho

Local: Av. Paulista, em frente ao MASP

Horário: 14h

Coletiva de Imprensa: Às 13h, no vão do MASP

Mais Informações: Guilherme Sampaio (11) 94137-6704

Fonte: Jornal da Cidade Online

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -