11.5 C
Brasília
17/06/2024
InícioNotíciasBrasilElon Musk sugere renúncia ou Impeachment de Alexandre de Moraes por ‘trair...

Elon Musk sugere renúncia ou Impeachment de Alexandre de Moraes por ‘trair a Constituição e o povo

Dono da rede social X segue enfrentando o magistrado

Segue a escalada de reação do dono da Tesla e da rede social X, o empresário Elon Musk, sobre as ações do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Desta vez, o homem mais poderoso da cena atual anunciou que está organizando uma série de publicações para expor ao mundo o autoritarismo do magistrado. Só esta última postagem já atraiu 11 milhões de visualizações.

O empresário acrescentou que a ofensiva de Moraes sobre a rede social X viola a legislação brasileiro e pediu o Impeachment do ministro. “Este juiz traiu descaradamente e repetidamente a constituição e o povo do Brasil. Ele deveria renunciar ou sofrer impeachment. Vergonha @Alexandre , vergonha”. 

Elon Musk divulgou, neste sábado (6),que vai desbloquear todas as contas censuradas de brasileiros. Ele postou mensagem endereçada ao ministro questionando a censura no Brasil e comunicou que vai liberar as contas censuradas por Moraes, mesmo sabendo que terá prejuízos financeiros.

Na rede social X, o deputado Nikolas Ferreira (PL/MG) disse que Musk está fazendo mais pelo Brasil em alguns dias do que o Senado em anos.

Fonte: Diário do Poder

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -