O baixíssimo nível do Presidente da OAB Felipe Santa Cruz e o merecido pedido de Impeachment
Compartilhar
O Conselho Federal da OAB escolheu ser presidido por Felipe Santa Cruz, vindo da Seccional do Rio de Janeiro, um antro lulopetista que assistiu de camarote o desmanche do Estado. A OAB/RJ, sob presidência de Santa Cruz e Wadih Damous, foi partícipe do descalabro.

Felipe Santa Cruz e Lindbergh Farias
Não espanta, portanto, que agora à frente do Conselho Federal da OAB, Felipe Santa Cruz faça ataques abaixo da linha da cintura contra seus opositores nas redes sociais.
Em discussão com a advogada Flavia Ferronato, por exemplo, escreveu o “ilustre” presidente da Ordem dos Advogados do Brasil:
“Pelo menos eu sei quem é meu pai. Os filhos da puta não costumam saber.”

Jandira Feghali (PCdoB/RJ) é deputada federal e filiada ao Partido Comunista do Brasil junto a Felipe Santa Cruz
Baixo. Bem baixo o nível da criatura…
Não por acaso, um grande número de profissionais da Advocacia já assinaram o pedido de impeachment de Felipe Santa Cruz.
É ruim para a imagem de uma organização classista, que cobra fortunas em taxas e anuidades obrigatórias de todos os advogados, manter na presidência alguém de tão baixo naipe.
Fonte: Jornal da Cidade