14.5 C
Brasília
17/06/2024
InícioNotíciasBrasilPalocci delata Roberto D’ávila, apresentador da Globo News

Palocci delata Roberto D’ávila, apresentador da Globo News

Por Rafael Rizzo

Segundo a Revista CrusoÉ, o ex-ministro do PT Antônio Palocci delatou o apresentador Roberto D’ávila, que hoje trabalha na Globo News. Roberto serviu como intermediário e teria oferecido atuar como laranja para arrecadar dinheiro para o filme “Lula, o filho do Brasil”.

A delação conta que a empresa Schahin, que tinha contratos com a Petrobras, se ofereceu para remunerá-lo em troca da renovação do contrato com a estatal. Renovado o contrato, Palocci sugeriu a Schahin para contribuir com o PT, e aí surgiu a ideia de patrocinar o filme. Foi quando D’ávila apareceu pedindo R$ 5 milhões para rodar a cinebiografia, a qual era diretor na época.

Em e-mails da Odebrecht entregues por Marcelo Odebrecht à Lava Jato no ano passado, já era possível ver o nome de D’ávila na “operação”.

Veja e-mail:

Lula e Roberto D’Ávila

Fonte: MBL News

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -