21.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioNotíciasBrasilPosse do novo diretor da PF aconteceu no gabinete do Presidente Bolsonaro

Posse do novo diretor da PF aconteceu no gabinete do Presidente Bolsonaro

Uma hora após ser nomeado no Diário Oficial da União, o novo diretor da Polícia Federal, Rolando Alexandre, tomou posse do cargo no gabinete do Presidente Jair Bolsonaro, no terceiro andar do Planalto, nesta segunda (4), sem a cobertura da imprensa, segundo informação da Secretaria de Comunicação da Presidência.

A oficialização do nome de Rolando de Souza ocorre cinco dias depois de o Ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspender a decisão de Bolsonaro de nomear para o comando da PF o diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN), o também delegado Alexandre Ramagem.

Antes, entre 2018 e 2019, Souza foi superintendente da PF em Alagoas. Ele também foi chefe do Serviço de Repressão a Desvio de Recursos Públicos e ocupou cargos de chefia na Divisão de Combate a Crimes Financeiros e na superintendência da PF em Rondônia.

Fonte: Conexão Política

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -