15.5 C
Brasília
24/07/2024
InícioNotíciasBrasilProjeto de Rodrigo Coelho que inclui cereal com leite no cardápio escolar...

Projeto de Rodrigo Coelho que inclui cereal com leite no cardápio escolar de Várzea Grande é aprovado

Início Projeto de Rodrigo Coelho que inclui cereal com leite no cardápio escolar de Várzea Grande é aprovado

Com 20 votos favoráveis, foi aprovado na sessão ordinária dessa quarta-feira (17/04) o Projeto de Lei n° 36/2019 de autoria do vereador Rodrigo Coelho (PTB), para que seja incluído o cereal com leite no cardápio das escolas e creches públicas de Várzea Grande. O projeto segue para sanção da prefeita Lucimar Sacre de Campos (DEM).

Conforme Coelho, a proposta visa fortalecer nutricionalmente a merenda escolar dos alunos da rede municipal de ensino. “Este alimento contém 10 nutrientes essenciais ao corpo humano. Além de trazer inúmeros benefícios para a saúde dos alunos, o cereal com leite é incomum nas mesas das famílias que utilizam a educação pública. Muitas crianças nem mesmo conhecem este alimento”, destaca o vereador.

A 1º Secretária da Mesa Diretora, Gisele Aparecida de Barros (PSB) apresentou uma emenda, que foi aprovada em Plenário. “A emenda só suprime a parte do Projeto que tem que ser servido duas vezes por semana. Esta quantidade de dias que for servido cabe ao município definir”, disse Gisa.

Fonte: Câmara Municipal de Várzea Grande/MT

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -