27.5 C
Brasília
26/04/2024
InícioNotíciasBrasilRepublicanos oficializam candidatura de Trump à reeleição

Republicanos oficializam candidatura de Trump à reeleição

O Partido Republicano oficializou nesta segunda-feira (24), a candidatura de Donald Trump à reeleição como presidente dos EUA.

Com gritos de “mais quatro anos” e aplausos, os republicanos aprovaram o nome de Trump por unanimidade em evento em Charlotte, no estado da Carolina do Norte.

O Presidente, que está atrás do democrata Joe Biden nas pesquisas, voltou a acusar a oposição de querer “roubar” as eleições de novembro fraudando a votação pelo correio.

Nos EUA, o voto pelo correio é permitido desde a Guerra Civil (1861-1865), mas o número de votantes por correspondência deve aumentar bastante nesta eleição em razão da pandemia da Covid 19 e da necessidade de evitar aglomerações muitos estados adotaram medidas para facilitar essa modalidade.

Trump também voltou a afirmar que os democratas “não são patriotas” e que a China será “dona” dos EUA caso Biden seja eleito.

Fonte: O Antagonista

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -