26.5 C
Brasília
18/04/2024
InícioNotíciasBrasilSenador Luiz Carlos Heinze (PP/RS) poderá escolher entre ser ministro e vice;...

Senador Luiz Carlos Heinze (PP/RS) poderá escolher entre ser ministro e vice; governador, não

Tereza Cristina já trabalha sua candidatura ao Senado, no Mato Grosso do Sul, mas é forte opção para vice do presidente Bolsonaro.

Candidato de Bolsonaro ao governo gaúcho deve ser ministro Onyx Lorenzoni

O senador Luiz Carlos Heinze (PP/RS) está cada vez menos irritado com o iminente convite para substituir Tereza Cristina, no Ministério da Agricultura. Ele sonha concluir sua carreira política governando seu Estado, mas certamente já avalia que contar no currículo o cargo de ministro pode ser boa saída.

O candidato conservador ao governo do Rio Grande do Sul será mesmo Onyx Lorenzoni, ministro do Trabalho. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Tereza Cristina já trabalha sua candidatura ao Senado, no Mato Grosso do Sul, mas é forte opção para vice do presidente Bolsonaro.

Luiz Carlos Heinze é eleitoralmente muito forte no interior gaúcho, mas se complica nos centros urbanos. Noves fora, não é favorito.

A opção de Bolsonaro é apoiar Onyx Lorenzoni, seu afilhado de casamento. Seu sonho é contar com Heinze ministro ou vice de Onyx.

Fonte: Diário do Poder

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -