10.5 C
Brasília
25/07/2024
InícioNotíciasBrasilSenadores disfarçam mordomia do carro oficial retirando a placa preta

Senadores disfarçam mordomia do carro oficial retirando a placa preta

Senadores tiram a placa preta para disfarçar carros oficiais

Os senadores Jaques Wagner (PT/BA), Álvaro Dias (Pode/PR) e até o presidente da Casa, Davi Alcolumbre (DEM/AP), encaminharam solicitação à área administrativa para esconder as “características identificáveis” nos carrões oficiais, como placa preta. A assessoria de Dias confirmou o pedido e justifica que o senador do Paraná precisa “transitar com naturalidade”, sem chamar atenção para a placa preta. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Alvaro Dias alega que não deseja se valer “dos privilégios da placa de autoridade”. Para ele, privilégio não é o carro, é a placa. Ah, bom.

A assessoria admitiu que Jaques Wagner fez “consulta” sobre esconder a placa preta, depois disse que o senador usa o próprio carro.

A presidência do Senado não explicou por que até Davi Alcolumbre, que dispõe de uma frota, quer fingir que os carrões não são oficiais.

O carro oficial é apenas um dos muitos privilégios dos senadores, que no total custam mais de R$210 mil por mês aos cidadãos.

Fonte: Diário do Poder

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -