18.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioNotíciasBrasilWagner Moura e Jean Wyllys trocam selinho em estreia de filme

Wagner Moura e Jean Wyllys trocam selinho em estreia de filme

Por Felipe Moraes

Ex-deputado federal prestigiou o lançamento do longa Marighella, exibido fora de competição no festival alemão

No Festival de Berlim para lançar o filme Marighella, seu primeiro como diretor, Wagner Moura contou com a presença de Jean Wyllys na sessão de gala do longa-metragem, nesta sexta (15/2). Após a exibição, os amigos trocaram um selinho em uma festa, momento flagrado pela Mídia Ninja.

Ex-deputado federal, Wyllys fez sua primeira aparição pública depois de deixar o Brasil em janeiro, justificando receber ameaças de morte. Ele preferiu não passar pelo tapete vermelho, onde Wagner Moura e equipe mostraram uma placa em homenagem à vereadora Marielle Franco, assassinada em março de 2018, no Rio de Janeiro.

No filme Marighella, o cantor e ator Seu Jorge interpreta o guerrilheiro, poeta e militante político baiano que participou da luta armada contra a ditadura militar. Morreu em um tiroteio em novembro de 1969, em São Paulo.

Fonte: Metrópoles

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -