21.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioColunas e BlogsGilson AraújoA trajetória de Gilson Araújo no Distrito Federal e Entorno

A trajetória de Gilson Araújo no Distrito Federal e Entorno

No domingo dia (25) como combinado com assessoria do vereador Jorge Kajuru, o pré-candidato Gilson Araújo se dirigiu a cidade de Santo Antônio do Descoberto, pois foi convidado pela equipe e assessoria do vereador para acompanhar as palestras de Kajuru pelo entorno e assim fez estando presente na cidade aonde encontrou alguns amigos do passado como o Presidente do PRTB da cidade, seu amigo desde a época da Guariroba Ulisses (camisa verde) e logo depois o vereador Idelci (camisa roxa) pelo PDT. Foram momentos bastante agradáveis pelo bate papo e descontração do assunto. Gilson ainda teve a honra de ser convidado a cidade para estabelecer alguns encontros políticos com a classe política da cidade. Ao sair da cidade em direção de Planaltina ainda foi requisitado para fazer fotos com populares amigos da cidade Santo Antônio do Descoberto.

Logo depois do encontro Gilson se dirigiu para cidade de Planaltina para encontrar o amigo Inácio (Marreco), pois sua esposa fazia aniversário e sua presença era bastante aguardada no local, foram momentos de alegria e Gilson deixou seu recado para a aniversariante e seus convidados. O Informando e Detonando esteve presente e levou com ele a subtenente Maria Angélica para bater um papo com pré-candidato Gilson que foi de uma valia enorme para as eleições de 2018. Os dois se afinaram nos assuntos políticos e grandes surpresas vão surgir no decorrer desta eleição.

Posteriormente Gilson chamou a subtenente Angélica para conhecer um grande amigo o senhor Queiroz morador de Planaltina e fundador da cidade de Sobradinho aonde a subtenente também tem uma história muito linda familiar, os dois relembraram velhos tempos, Queiroz foi grande amigo do pai de Angélica e ficaram bastante emocionados com as lembranças. Queiroz foi amigo de Israel Pinheiro, autoridade responsável pela construção da cidade de Brasília e seu primeiro administrador. Depois Gilson passou num comercio para cumprimentar o amigo Robson, que logo pediu para tirar uma foto com os amigos. 

Amigos leitores, é muito claro que a pré-campanha de Gilson Araújo está somente começando, mais uma coisa está ficando completamente clara, Gilson Araújo tem história, tem trabalho realizado, tem conduta de homem sério da política e tem acima de tudo carácter e compromisso com suas amizades. Dia 07 de Outubro ainda está longe, faltando ainda cento e poucos dias para a eleição, porém o que não está longe é a trajetória a vitória de um candidato ficha limpa e com história no Distrito Federal.

Vamos que vamos!

Fonte: Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -