19.2 C
Brasília
08/08/2022
InícioColunas e BlogsGilson AraújoAmigos queridos do Paranoá e Planaltina

Amigos queridos do Paranoá e Planaltina

Gilson se desloca para uma outra região quando se depara na estrada com outro amigo de trabalho e construção do antigo Paranoá, imediatamente para o carro e o encontro com o serralheiro Raimundo e sua esposa, vira outra lembrança emocionante e ao mesmo tempo uma cobrança da parte de Raimundo: “Gilson você tem de voltar o mais rápido possível para política, homens como você não pode ficar fora, pois você é do povo e acima de tudo ajuda em todos os momentos o povo.”, mais emoção acontece.

Mais tarde Gilson se encontra com um grande amigo dos tempos de Buritinga, o chefe de segurança o senhor Delmon, e o assunto foi sobre o desemprego no Distrito Federal com mais de 232 mil desempregados em todo DF. Ele explica a Delmon que sua prioridade na CLDF além de diversas, mais a principal é a bandeira do emprego (geração de emprego) para o cidadão humilde, pai de família e o jovem desempregado, e faz um compromisso com Delmon, para que quando entre na CLDF o primeiro ato seja em prol do mais humilde e necessitado pai de família.

 Saindo dali Gilson Araújo encontra cenas de tristeza envolvendo o Paranoá e ali deixa seu recado aos moradores desta região, uma sujeira sem precedentes, pois o mesmo explica que é uma questão de cultura e de educação, não se jogar lixo na rua, pois a contaminação com vírus da Dengue (Aedes aegypti), está enorme nesta região, constatado pela Regional de Saúde do DF. Mais que tudo isso vai ser resolvido imediatamente com ele na Câmara Legislativa do DF.

Veja fotos:

Veja vídeos:

“Para você que está chegando agora, criticando o que está feito, deveria estar aqui na hora de fazer. Não sejas um especialista em usar a crítica ao que está feito como pretexto para nada fazer. Assina, aquele que fez, quando no momento de fazer, não sabia-se como!”. Abraham Lincoln

Quem fez não se discuti e isso é fato, quem fez faz, e faz melhor!”

Fonte: Informando e Detonando

Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
Mandando bala na notícia, informando e detonando de uma forma que você nunca viu! Obrigado por acessar nosso blog!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -