20.5 C
Brasília
27/04/2024
InícioColunas e BlogsGilson AraújoGilson Araújo 19234 (Podemos) e sua amizade com jornalista Sérgio Loros 'Informando...

Gilson Araújo 19234 (Podemos) e sua amizade com jornalista Sérgio Loros ‘Informando & Detonando’

A prática e o modelo político do DF, as atitudes, e a relação do DF de lidar com o povo está falida e na UTI. 80% do povo está bravo, valente, indignado, esbravejando, chateado, revoltados. O eleitor diz: “A voz rouca das ruas, não querem nos ouvir”. Há 6 meses conheci um Jornalista / Blogueiro:  O Sérgio Loros do Portal Informando & Detonando. Ele quis ser meu amigo: Eu disse-lhe: “Rapaz; você é jornalista, e eu tenho uma Ong chamada ORMOR e meu público é só resgatar o povo excluído e injustiçados!” Ele insistiu: Quero ser seu amigo. Eu propus um pacto com ele: Me apresentei: Sou Rádio Telegrafista do Exército, religioso, amo intensamente meus filhos e os meus 7 netos, e amo Brasília e os injustiçados. Sergio, a regra comigo é: Não engane, não enrole, não faça promessas, não minta, não cause dores ao ser humano, a palavra tem poder, a língua é o chicote do corpo, seja feliz do seu jeito, faça amigos leais. Sérgio!!! Todos os políticos de Brasília eu respeito, são pessoas de minha relação: Da esquerda, centro, e da direita. Meu partido é lutar e ajudar a resolver as necessidades do povo. Sérgio! Veja os 39 partidos, um jogo de egos, brigas, parece casa desunida; E casa desunida é casa destruída! Sérgio!

O que você quer comigo, uma pessoa que só mexe com excluídos? Eu disse!  Sérgio Loros sobre Política e Políticos:  Quem julga a conduta dos políticos são as Leis de Deus, as Leis do Judiciário, e a Lei mais dura, que chove canivete no ouvido do político: É a fúria do povo contra o político: O povo fala na cara, e arrota toda a revolta na cara, numa cidade riquíssima, onde as UPAS e os Hospitais deixam o povo morrer por estarem sucateados. Já levei o Sérgio na casa do Governador Joaquim Domingos Roriz e ele abraçou o Governador Roriz, Sérgio ficou impressionado com a hospitalidade da Jaqueline Roriz, da Dona Wesliam.  A família Roriz são um clã do bem. São simples, fraternos e cheios de gratidão. Fiz um encontro com o tocador de obras o ex-Governador José Roberto Arruda. O deputado distrital Wasny de Roure meu amigo, foi na casa do Sérgio. Levei o Sérgio ao Exército e conversou com mais de 65 oficiais e graduados, no Pandiá. Sérgio Loros é um Jornalista / Blogueiro inteligentíssimo, coração de crianças, puro, capacitado, leal, e conquistou meus familiares e amigos. Abre minha geladeira na minha casa, faz o prato na minha cozinha, pega meu carro e anda no DF: Meu pacto com Sérgio Loros é que ele com a caneta deva falar só a verdade, ter amor, humildade, tolerância e se puder: fazer caridades para agradar a Jesus. O caixão de defunto não leva dinheiro para salvação, as heranças, os espólios, dividem famílias e produzem mortes. Sérgio Loros agora só quer viver na minha casa, faz parte dos meus 4 filhos e 7 netos, mas está ralando comigo:

Gilson Araújo e o Jornalista Sérgio Loros do Informando e Detonando
Gilson Araújo e o Jornalista Sérgio Loros do Informando e Detonando

O Jornalista Sérgio Loros tem que visitar a casa dos excluídos e injustiçados, e pessoas desempregadas em geral e ajudar junto na inclusão social. E tem que ter o sonho utópico de o Brasil construir menos cadeia, e o povo fazer menos grades nas casas, não se resolve problemas sociais com a força, e sim com atitudes de gerar empregos e moradias, e cidadania. Sérgio Loros está enfrentando o sol, a chuva, a lama, a poeira e a escuridão. Agora, o rosto do Sérgio Loros, está da cor de um tomate vermelho, para sentir o que o povo da Rodoviária e das sinaleiras passam para voltar para casa à noite com um pouco de moedas para dar comida para aos filhos. Sérgio! Você tem que aguentar pisar no chão e ouvir a voz do povo, sem discriminar e só ajudar. Já levei ele várias vezes para conversar com meus irmãos do Exército, da Polícia Militar, e também aos líderes com cheiro de povo do DF. Já levei o Sérgio ao Deputado Pacco, falta levar na minha amiga suprapartidária, leal, guerreira Erika Kokay. Eu, Gilson Araújo, sou humilde, filho de Deus: Irmão dos 7 bilhões do povo da Terra. E tudo que me desejares eu lhe desejo em dobro. Amo e me dedico fielmente ao Exército e ao povo do DF, sem discriminação. Sérgio Loros está sendo muito amado e abraçado, e entendendo a vida como ela é, na realidade do povo!  Amém.

 Quem fez faz e faz melhor! Gilson Araújo

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -