15.5 C
Brasília
20/05/2024
InícioColunas e BlogsGilson AraújoMinuto de Sabedoria por 'Gilson Araújo'

Minuto de Sabedoria por ‘Gilson Araújo’

É possível, em caso de eu assumir cargo no governo, acontecendo, pode ter certeza que minha vida política continuará como sempre foi, é e será para lutar para e pelo povo, por justiça social, por inclusão social de emprego, moradia, salário justo pois R$ 32,80 reais de salário mínimo que o trabalhador recebe por dia é a causa de 70 mil assassinatos por ano no Brasil, e o trabalhador tem poucas opções a quem recorrer. Nasceu a nova esperança de acabar com a corrupção no Brasil e poderá ter dinheiro dos impostos do povo para geração de emprego, saúde, educação, segurança, e o Brasil se inspire na Suécia a favor de uma nação de Justiça para todos.

O Brasil é a pátria do evangelho, povo fraterno, terra de 98% do Niobio, vamos nos unir e ajudar com amor e tolerância e darmos um tempo ao Presidente Bolsonaro junto com o povo, e  sonharmos por um Brasil virando uma Suécia.

Fé, ame seu lar e sua Família e seja feliz,

 Gilson Araújo

Gilson Araújo

Fonte: Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -