22.5 C
Brasília
26/04/2024
InícioColunas e BlogsGilson AraújoO poder da AGEFIS visto por Gilson Araújo

O poder da AGEFIS visto por Gilson Araújo

AGEFIS DF – Corpo de servidores do GDF que recebem salário + gasolina + benefícios sociais. AGEFIS contra os 400 mil desempregados no DF, um milhão de pessoas que ganham R$ 31,80 reais de salário mínimo por dia, saindo de casa de madrugada. AGEFIS GDF, um órgão equivocado, cruel, órgão do terror, que amedronta, arrebenta nosso espirito, a nossa alma, o nosso corpo e dos pobres. Deus está vendo o terror da AGEFIS. Jesus está vendo.

Porque que a AGEFIS não cadastra todas os pais de famílias desempregados? Dos que vendem milho ou picolé na rua? Sacoleiros?  Funcionários da AGEFIS preferiam ganhar um salário mínimo de R$ 954,00 reais por mês e que eles morassem de aluguel, muitos da AGEFIS estudaram na UNB de graça, e agora em vez de resolver os problemas sociais pelo diálogo, numa mesa, amparando as pessoas que procuram emprego, há mais de dois anos e só leva o não? Os suicídios, o estresse, a depressão, está aumentando no povo porque os funcionários da AGEFIS são cruéis, sem coração e vez de resolver com justiça problemas sociais, querem resolver na porrada.

Porque que os funcionários da AGEFIS não vão em uma das 42 favelas do DF para morar? Ou porque que eles não saem de casa e vão fiscalizar tudo, andando de coletivo? O que a AGEFIS faz é impedir de a pessoa trabalhar para vender um produto numa feira para levar pão para casa, para matar a fome do filho, da criança, do pai que faz um bico. O desempregado se desespera, pode ir para droga, ou desesperado resolve praticar roubos, assaltos ou até latrocínios.

AGEFIS? Antes de existir AGEFIS a fiscalização funcionava. A AGEFIS arrebentou com a vida política do Governador Rodrigo Rollemberg. Desgastou o GDF porque ela tem um poder absoluto, não um diálogo com a sociedade. A AGEFIS parece estar até acima dos poderes da CLDF. Beleza!

Tudo que sobe pela força cai pela força, problema social se resolve com diálogo. Hoje começo a fazer um levantamento total da AGEFIS, eleito vou resolver com a imprensa e na CLDF este poder. O clamor do povo tem que ser ouvido e respeitado. Se a AGEFIS acabou com parte da credibilidade do governo Rollemberg, agora o povo vai se unir contra a ditadura da AGEFIZ. O povo unido é mais forte do que a AGEFIS. O povo paga o polpudo salário dos servidores da AGEFIS. Ditadura só na Venezuela, na Coreia do Norte. Deus vai nos proteger e vai mandar uma solução contra este órgão cruel chamado AGEFIS. Podem ter certeza. Os servidores da AGEFIS são pagos com o dinheiro dos impostos dos descamisados, dos excluídos, daquele povo da Rodoviária. Quanto ganha um servidor da AGEFIS? Povo excluído!

Vamos fazer uma corrente de oração, todos antes de dormir, rezem e orem o Pai Nosso. Virá uma divina solução. Unam-se no seu lar. Vamos começar um debate sobre o papel da AGEFIS.

“Minha vida é servir ao povo e não me servir do povo!”

Gilson Araújo

“Acredite em si. Engate a mente na sua boa estrela e reconheça que a sua luz interior o conduzirá sempre para cima e para frente.” Gilson Araújo

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -