27.5 C
Brasília
18/04/2024
InícioNotíciasDistrito FederalCláudio Ulhoa fiscalizando obra na Escola Núcleo Rural Córrego do Atoleiro no...

Cláudio Ulhoa fiscalizando obra na Escola Núcleo Rural Córrego do Atoleiro no Arapoanga

Olha como está ficando a Escola Núcleo Rural Córrego do Atoleiro. Cláudio Ulhoa esteve acompanhando a equipe da NOVACAP na Escola Núcleo Rural Córrego do Atoleiro, onde estão fazendo o serviço de asfaltamento dentro e fora do colégio. A comunidade do Córrego do Atoleiro, agradece muito ao governador Ibaneis Rocha e ao deputado Agaciel Maia com a destinação de sua emenda parlamentar.

Administrador de Planaltina Gilson Amorim Sobrinho e o Jornalista Cláudio Ulhoa
Administrador de Planaltina Gilson Amorim Sobrinho e o Jornalista Cláudio Ulhoa

Relembrando que para ser um bom gestor não basta somente sentar da cadeira de administrador e assinar documentos, mais fiscalizar e acompanhar todas as obras de sua cidade. A cidade de Arapoanga precisa de um gestor em excelência, sério e não político, mais sim uma pessoa comprometida com a cidade e o povo da região. Tratar de necessidades emergenciais e aquelas que vão se concretizar no decorrer do governo, pois existe muita coisa ainda ser feita em Arapoanga.

Governador a diferença está aí, fica a dica.

Veja fotos:

Nenhum obstáculo será grande, se a sua vontade de vencer for maior! É preciso coragem para ser diferente e muita competência para fazer a diferença. disse Cláudio Ulhoa.

Fonte: Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -