18.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioNotíciasDestaques“Não quero administrar uma sala com ar condicionado, quero estar na rua...

“Não quero administrar uma sala com ar condicionado, quero estar na rua administrando uma cidade!” disse Ulhoa

Quem conhece a história de vida do candidato a administração da futura cidade do Arapoanga, sabe que ele é uma pessoa humilde, honesta e a cima de tudo, com força de vontade, este se chama o jornalista Cláudio Ulhoa.

Ulhoa falou para esse blog que quer ser conhecido como um administrador que administrou uma cidade, não uma sala com ar condicionado, Cláudio Ulhoa é mineiro de Unaí/MG, já foi soldado do Exército Brasileiro, ao 12 anos de idade ele andava pelas ruas da asa norte (um dos bairros nobres de Brasília) para o oferecer o serviço de corte de grama, e com o dinheiro que conseguia ele ajudava sua mãe com as despesas de casa e o pouco que sobrava ele comprava doces para ele e seu irmão.

Ulhoa relatou que em Planaltina ficou mais de um ano desempregado, mais isso não abalou o futuro administrador, Ulhoa foi para rua vender ovos para que pudesse cumprir suas obrigações mensais.

Cláudio Ulhoa tem 31 anos de idade, com uma história de vida e superação admirável. Ulhoa nos confidenciou que se espelha muito no Prefeito de Colatina/ES, Sérgio Meneguelli do MDB, um prefeito que larga o conforto do gabinete e vai para rua trabalhar como um funcionário comum, espetacular.

Sérgio Meneguelli
Sérgio Meneguelli

Veja sua página: https://www.facebook.com/sergiomeneguellicolatina/

Veja seu Partido: https://especiais.gazetadopovo.com.br/eleicoes/2016/colatina-es/prefeito/sergio-meneguelli-15/

“Não quero fama nem medalha, quero trabalhar em prol da minha cidade!” disse Ulhoa.

Tenho certeza, que se o governador Ibaneis Rocha escolher o Jornalista Cláudio Ulhoa para ser o administrador do Arapoanga, ele fará uma brilhante escolha, e deixará o mesmo mostrar uma gestão eficiente e competente na futura cidade de Arapoanga.

Fica a dica!

“Nenhum obstáculo será grande, se a sua vontade de vencer for maior! É preciso coragem para ser diferente e muita competência para fazer a diferença.” disse Cláudio Ulhoa.

Fonte: Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -