18.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioNotíciasDestaquesPlanejamento é a palavra de ordem do Administrador Germano Guedes Leal

Planejamento é a palavra de ordem do Administrador Germano Guedes Leal

Germano Guedes Leal, administrador Regional do Setor Complementar de Industria e Abastecimento (SCIA) Estrutural, vem tirando o sossego dos opositores que sonham em ocupar a cadeira de administrador regional da Estrutural, após o prazo de 100 dias determinado pelo Governador Ibaneis Rocha (MDB). Estas ‘figuras’ que ofendem jornalistas na Rede Social, estas ‘figuras’ carimbadas da Estrutural, que simplesmente querem pensar na sua própria barriga, enquanto a população fica a merce, fazem seu trabalho de ofensa e quem se diz contra seus pensamentos. Um fato interessante é que essas mesmas ‘figuras’ que apoiavam a ex-deputada Eliana Pedrosa (PROS), enquanto Ibaneis ganhava corpo para ser o governador, esses mesmos críticos chamavam o candidato emedebista de “INGANEIS”, e agora ‘pleiteiam benécias’ na administração regional da cidade.

Veja vídeo:

Um planejamento realizado pela equipe do novo administrador projetando a cidade para o futuro com grandes realizações de obras como a construção do 15° Batalhão da Policia Militar, implantação de Câmera de monitoramento, construção de um Centro Psiquiatria (CAPS), reforma dos dois campos sintético da cidade, construção de creches e escolas, além das reformas em toda cidade.

Um bom gestor é aquele que planeja algo para cidade pensando na maioria, quem perde com a politicagens é a sociedade, parece que em tempo de Ibaneis os opositores vão gritar até acabar com a força da garganta.

Cidade como Estrutural, Itapuã, Sol Nascente, entre outras que foram criadas de uma invasão, é comum as pessoas acharem que são dono delas.

Fonte: Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -