21.5 C
Brasília
20/04/2024
InícioNotíciasDestaquesUm impacto de Gestão tem agradado moradores e empresários da Estrutural.

Um impacto de Gestão tem agradado moradores e empresários da Estrutural.

Após assumir o comando da Administração do Setor Complementar de Industria e Abastecimento (SCIA) Estrutural no dia 11 de Janeiro de 2019, o novo administrador Germano Guedes Leal, tem demostrado interesse em resolver as demandas da região, sua equipe vem desempenhando um excelente trabalho junto aos moradores, empresários e lideranças da região.

Germano Guedes Leal
Germano Guedes Leal

Ao tomar conhecimento da máquina pública local, o novo Administrador que é morador da região há 20 anos, montou um Plano de Gestão para tirar a cidade Estrutural do atraso. Guedes Leal, informou que encontrou uma administração totalmente abandona, o descaso começava pela falta de servidores efetivos nos quadros da RA-XXV, para auxiliar os novos servidores ao chegar na casa.

Os projetos da cidade estavam todos arquivados, há exemplo de duas creches públicas e duas escolas. Se estas obras tivessem construídas, atenderia quase cinco mil crianças que ainda são obrigados a estudar fora da Estrutural, sendo transportadas por ônibus escolares, muitas das vezes sem condições de transportarem nossas crianças.

Foi feito um levantamento com os técnicos da RA-XXV, aonde saiu o relatório do Plano de Gestão com a previsão de construção   do 15° Batalhão da PMDF, Batalhão do Corpo de Bombeio Militar (CBMDF), Centro Psiquiátrico (CAPS), construção do novo Conjunto Habitacional para atender os moradores chancelados pela CODHAB, do Bairro Santa Luiza, construção das escolas e creches pública, endereçamento da quadra 12, com saneamento básico, entre outras propostas. O Plano de Gestão está no Sistema Eletrônico de Informação SEI n° 0030600000329/2019-91, para o conhecimento do órgão competente, mostrado o que realmente a Estrutural precisa para os quatro anos de gestão do Governador Ibaneis Rocha (MDB).

Germano, tem realizado limpeza constante nas ruas da cidade, tampado buracos, roçagem, poda de arvores para evitar a contaminação do Mosquito da Dengue. Ele alega que muitas das vezes os moradores não colaboram ao jogar lixo e entulho nas ruas da cidade, isso é um problema social que precisamos resolver com urgência. Destacou o Gestor.

Fonte: Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -