28.1 C
Brasília
25/04/2024
InícioNotíciasBrasilVisita do Presidente da Casa dos Prefeitos do Brasil ao PSC Nacional

Visita do Presidente da Casa dos Prefeitos do Brasil ao PSC Nacional

O Presidente da Casa dos Prefeitos do Brasil Tenente Cláudio Souza junto com ex-secretário de Habitação de Manaus senhor Arimatéia, com Diretor Institucional da UNEPP – União Nacional de Ex-prefeitos e Prefeitos o senhor Nyll Matias, o gestor público Guaraci  Souza, a assessora parlamentar senhora Nércia compareceram a sede Nacional do PSC e foram recebido pela hoje Presidente Nacional a senhora Denise Assumpção Fernandes para alinhar alguns serviços e diretrizes aos prefeitos do PSC e informar como funciona a Casa dos Prefeitos do Brasil e colocar à disposição do partido os serviços de gestão da Casa dos Prefeitos.

O Tenente Cláudio Souza estará do dia 03 a 11 de Dezembro visitando prefeituras do estado do Amazonas e levando o trabalho realizado pela Casa dos Prefeitos as prefeituras  e mostrando o trabalho de gestão e auxiliou as prefeituras.

Fotos:

Da esquerda para direita, Guaraci Souza, Tenente Cláudio Souza, Denise Assumpção, Arimatéia, Nercia e Nyll Matias
Da esquerda para direita, Guaraci Souza, Tenente Cláudio Souza, Denise Assumpção, Arimatéia, Nercia e Nyll Matias

Fonte: Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -