20.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioNotíciasDestaquesAIM 2022 organiza atividades pré-conferência com o objetivo de atrair novos investimentos

AIM 2022 organiza atividades pré-conferência com o objetivo de atrair novos investimentos

De acordo com os organizadores do espetáculo, o AIM 2022 lançou uma extensa agenda de dois dias de 26 a 28 de Março, com a participação de alguns dos maiores especialistas mundiais em finanças.

A Reunião Anual de Investimento (AIM 2022), que terá lugar de 29 a 31 de Março de 2022, anunciou uma série de atividades pré-conferência destinadas a reforçar os investimentos sustentáveis, incluindo oficinas chave centradas na atração de novos investimentos, cidades futuras e empreendedorismo juvenil.

Realizada no Centro de Exposições do Dubai, EXPO 2020 Dubai, AIM 2022 estará sob o patrocínio de Sua Alteza Xeque Mohammed bin Rashid Al Maktoum, Vice-Presidente, Primeiro Ministro e Governador do Dubai, com o tema “Investimentos em inovação sustentável para um futuro próspero”.

De acordo com os organizadores do espetáculo, o AIM 2022 lançou uma extensa agenda de dois dias de 26 a 28 de Março, com a participação de alguns dos maiores especialistas mundiais em finanças.

As atividades incluem oficinas cuidadosamente preparadas pela Associação Mundial de Agências de Promoção de Investimentos como “Atrair Investimentos de Qualidade”, “Integrar Abordagens Inovadoras na Promoção de Investimentos”, “Descoberta do Cliente”: Qual é o problema e o que precisa de ser validado”, “O que são as Cidades do Futuro? Como é que o IDE pode ser alavancado para fornecer soluções às Cidades do Futuro”, “Acelerar o IDE em Tempos Incertos”, “Financiamento Sustentável Inclusivo”, e “Debate de Líderes Globais: Investimentos em Inovação Sustentável para um Futuro Próspero”, para citar alguns.

Os organizadores revelaram que as empresas em todos os EAU expressaram hoje a sua bravura sobre a aquisição e adaptação de novas tecnologias para ajudar a impulsionar as suas respectivas operações. Encorajadoramente, a atitude de boas-vindas do país em relação à adaptação digital tem reservado investimentos críticos em várias formas de tecnologia – incluindo informação e telecomunicações, cadeia de bloqueio, inteligência artificial (IA), realidade aumentada e virtual, robótica, economia digital e desenvolvimento de software, entre outras.

“Os EAU são amplamente reconhecidos por serem um modelo global para a adopção de tecnologia, o que é atribuído ao forte apoio e orientação da sábia liderança do país – assegurando que a economia dos EAU continua a ser competitiva e próspera. No AIM 2022, queremos ir mais longe e explorar o potencial dos investimentos tecnológicos, trazendo estas oportunidades para a vanguarda”, disse Walid Farghal, Director-Geral do Congresso do AIM. Estas indústrias de tecnologia, tanto na região como dos mercados internacionais, terão de se preparar para um aumento da procura dos seus produtos e serviços”.

Espera-se que as empresas que oferecem soluções em comércio electrónico, q-commerce, educação tecnológica, tecnologia da saúde, fintech, proptech e entretenimento prosperem este ano.

Fonte: WAM

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -