21.5 C
Brasília
19/03/2024
InícioNotíciasDestaquesEm apoio à reeleição de Caiado, prefeitos exaltam importância de parceria entre...

Em apoio à reeleição de Caiado, prefeitos exaltam importância de parceria entre os governos

“É uma festa bonita, centenas de prefeitos, vereadores, lideranças que estão aqui para prestigiar e estar junto, mostrar para o governador que nós estamos juntos com ele nesse processo que se inicia aqui”, afirmou o presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM) e prefeito de Goianira, Carlão da Fox (PSD).

“Estamos aqui porque testemunhamos um governo que corrigiu Goiás”, afirmou o prefeito de Mineiros, Aleomar Rezende, durante 2º Encontro Regional do União Brasil e Partidos Aliados em Quirinópolis.

Nomes emblemáticos no cenário político goiano estão mobilizados no apoio ao governador Ronaldo Caiado (União Brasil), pré-candidato a reeleição. Durante o 2° Encontro Regional do União Brasil e Partidos Aliados, realizado neste sábado (30/04), em Quirinópolis, prefeitos da região Sudoeste ressaltaram a importância da manutenção de uma gestão municipalista, realizada em parceria e determinada em resolver as demandas dos cidadãos.

Para o prefeito de Mineiros, Aleomar Rezende (MDB), a luta no pleito envolve a manutenção de benefícios concretos à população goiana. “Não estamos aqui por um acaso. Nós estamos aqui porque atestamos, testemunhamos um governo que corrigiu Goiás, que investe nos municípios, investe na saúde, que pagou o déficit de governos anteriores e o déficit da educação está pagando agora”, ressaltou.

“Conclamo aqui todos os meus colegas prefeitos, que vocês sejam lideranças dentro dos seus municípios, falando bem de um homem que mudou Goiás, que dá orgulho para nós políticos”, reforçou o prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale (DEM), uma das principais lideranças da região.

“Eu tenho certeza que esse rapaz aqui [Daniel], pelo que conheço da história dele, será o braço direito do senhor no governo e vai auxiliar todos os prefeitos de Goiás para que o Estado avance ainda mais”, acrescentou o prefeito de Jataí, Humberto Machado (MDB), avalizando a escolha de Daniel Vilela como pré-candidato a vice-governador na chapa liderada por Ronaldo Caiado.

Força municipalista

Durante o 1º Encontro Regional do União Brasil e Partidos Aliados, 116 prefeitos foram a Jaraguá, em 26 de março, anunciar apoio à reeleição de Ronaldo Caiado. Em Quirinópolis, novamente prefeitos de diversos partidos, todas as regiões do Estado, conclamaram os aliados a trabalhar incansavelmente para que Caiado permaneça mais quatro anos à frente do governo de Goiás.

“É uma festa bonita, centenas de prefeitos, vereadores, lideranças que estão aqui para prestigiar e estar junto, mostrar para o governador que nós estamos juntos com ele nesse processo que se inicia aqui”, afirmou o presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM) e prefeito de Goianira, Carlão da Fox (PSD).

Já o presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM) e prefeito de Campos Verdes, Haroldo Naves (MDB), destacou a dedicação dos aliados ao defender a pré-candidatura de Caiado como uma “parceria produtiva em favor de todos os municípios de Goiás”.

Da região do Entorno do Distrito Federal, o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (MDB), vê a capacidade de convergência demonstrada pelo governador como um diferencial. “Temos um governo que é aliado, um governo que trabalha com seriedade”, reconheceu. “Temos de olhar para o futuro e o futuro é Ronaldo Caiado”, defendeu.

Fonte: Portal Forte News

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -