22.5 C
Brasília
19/03/2024
InícioNotíciasDestaquesEmirados oferecem ainda mais razões para visitar Dubai e a Expo 2020

Emirados oferecem ainda mais razões para visitar Dubai e a Expo 2020

O acordo da companhia aérea Early Bird Expo 2020 Dubai, lançado esta semana em seus mercados globais, permitirá aos clientes economizar até 20% nas tarifas para Dubai quando reservarem seus vôos mais cedo.

A Emirates, principal parceira e companhia aérea oficial da Expo 2020 Dubai, lançou sua mais recente iniciativa no âmbito de uma campanha global para promover o destino Dubai para pessoas de todos os estratos sociais nesta temporada de inverno.

O acordo da companhia aérea Early Bird Expo 2020 Dubai, lançado esta semana em seus mercados globais, permitirá aos clientes economizar até 20% nas tarifas para Dubai quando reservarem seus vôos mais cedo.

Adnan Kazim, Diretor Comercial da Emirates, disse: “Dubai realmente tem algo para todos e neste inverno, como nossa cidade natal hospeda a Expo 2020, a emoção e a variedade de atrações para os visitantes se multiplicarão, incluindo várias experiências únicas na vida”.

Ele acrescentou: “Como a companhia aérea de Dubai, a Emirates está lançando uma série de iniciativas para tornar ainda mais atraente para os viajantes planejar sua visita e vivenciar Dubai. No mês passado, anunciamos que daremos um passe gratuito para o dia da Expo a cada cliente Emirates que viajar para Dubai durante o período da Expo, e introduzimos uma oferta inovadora de ‘milha por minuto’ para nossos membros da Skywards. Hoje estamos lançando um desconto de reserva antecipada em vôos para Dubai em todos os nossos mercados. Nas próximas semanas, planejamos lançar ofertas personalizadas para famílias, uma edição especial da Expo do nosso popular produto ‘My Emirates Pass’, uma oferta comemorativa do 50º aniversário de jubileu dos Emirados Árabes Unidos e muito mais, portanto fique atento”.

Emirates

Seja explorando Dubai sozinho, como uma família, ou reconectando-se com a família e amigos, nunca houve melhor época para visitar Dubai do que esta estação de inverno. As atuais promoções especiais dos Emirados.

Veja link: http://wam.ae/en/details/1395302968462

Fonte: WAM

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -