30.5 C
Brasília
18/03/2024
InícioNotíciasDestaquesEmirates a recrutar 3.000 tripulantes de cabina, 500 empregados dos serviços aeroportuários

Emirates a recrutar 3.000 tripulantes de cabina, 500 empregados dos serviços aeroportuários

A companhia aérea voa atualmente para mais de 120 cidades, representando 90% de sua rede pré-pandêmica, e planeja restaurar 70% de sua capacidade até o final do ano, incluindo trazer de volta mais de suas icônicas aeronaves A380 para o serviço ativo.

Para apoiar suas operações planejadas de subida, a Emirates iniciou uma campanha mundial para recrutar 3.000 tripulantes de cabine e 500 funcionários de serviços aeroportuários para se juntarem ao seu centro de Dubai durante os próximos seis meses.

Essas funções são posições baseadas em Dubai e funções de primeira linha voltadas para o cliente, e ambas oferecem oportunidades interessantes para pessoas amigáveis, enérgicas e orientadas a serviços para se encontrar e interagir com o mundo como Embaixadores da marca Emirates. Os candidatos interessados em se juntar à Emirates como tripulação de cabine ou como agente de serviços aeroportuários podem saber mais sobre os requisitos do cargo e enviar sua candidatura em www.emiratesgroupcareers.com.

A Emirates tem gradualmente restaurado suas operações de rede de acordo com a flexibilização das restrições de viagem ao redor do mundo e, nos últimos meses, tem chamado de volta pilotos, tripulação de cabine e outros funcionários operacionais que foram demitidos quando a pandemia forçou uma redução drástica nos vôos no ano passado, disse a empresa na quinta-feira.

A companhia aérea voa atualmente para mais de 120 cidades, representando 90% de sua rede pré-pandêmica, e planeja restaurar 70% de sua capacidade até o final do ano, incluindo trazer de volta mais de suas icônicas aeronaves A380 para o serviço ativo.

Uma das cidades globais mais dinâmicas, Dubai também liderou o mundo em sua resposta à pandemia graças a sua forte liderança e cooperação entre os setores público e privado. A rápida implementação da vacinação nos Emirados Árabes Unidos e os claros protocolos pandêmicos permitiram a Dubai reabrir rapidamente e com segurança as atividades internacionais de turismo e negócios desde julho de 2020.

Dubai continua a atrair pessoas de todo o mundo com sua cultura acolhedora, ambiente livre de impostos e infra-estrutura líder para viver, trabalhar e recrear.

Veja link: https://wam.ae/en/details/1395302970604

Fonte: WAM

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -