27.5 C
Brasília
26/04/2024
InícioNotíciasDistrito FederalMaior aposta feminina dos Republicanos

Maior aposta feminina dos Republicanos

Forte candidata ao posto de deputada distrital!

O Republicanos quer mais mulheres em cargos eletivos. A sua maior aposta é a empresária e proprietária da empresa de consultoria política Salomão e Pimentel, Dani Salomão. Para a Legenda, não se trata de uma cota, a republicana vem despontando com um dos nomes dentro do partido que representa a perfeita união de competência técnica por ter amplo conhecimento em orçamento público, além de sensibilidade e força da mulher para lutar nas pautas mais relevantes do Distrito Federal.

Além disso, Dani Salomão transita bem no meio político. Também tem uma excelente aproximação com alguns políticos, como o senador Reguffe e o deputado federal Júlio Cesar Ribeiro. Anote esse nome. Forte candidata ao posto de deputada distrital!

Fonte: Rádio Corredor

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -