25.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioNotíciasDestaquesMohammed bin Rashid pede bônus AED14 milhões para donos de placas de...

Mohammed bin Rashid pede bônus AED14 milhões para donos de placas de táxi em Dubai

Na sua qualidade de Governante de Dubai, Sua Alteza Xeque Mohammed bin Rashid Al Maktoum, Vice-Presidente e Primeiro Ministro dos EAU, ordenou o pagamento de bônus totalizando mais de AED14 milhões aos cidadãos cujas placas de táxi são utilizadas pela Corporação de Táxi de Dubai e Empresas de Franquia de Táxi.

A Autoridade de Estradas e Transportes de Dubai (RTA) começará a distribuir os bônus de 2020 aos proprietários de 2.833 placas de táxi, além de suas taxas anuais durante o Mês Santo do Ramadã.

Mattar Mohammed Al Tayer, Diretor Geral e Presidente da Diretoria Executiva da RTA, agradeceu ao Xeque Mohammed bin Rashid Al Maktoum por seu gesto generoso.

“Este bônus é um dos vários gestos de Sua Alteza durante o Ramadan para melhorar o bem-estar dos cidadãos”. Os pagamentos refletem particularmente sua preocupação em apoiar os que têm renda fixa e as famílias desfavorecidas. Além de melhorar seu bem-estar e felicidade, a iniciativa também contribui para fomentar a solidariedade social”, disse Al Tayer.

Acesse o link: https://www.wam.ae/en/details/1395302926957

Fonte: WAM

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -